top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Recolhimento de lixo eletrônico ocorrerá no Sábado, 10 de julho


Em dez anos, a campanha já arrecadou mais de 425 toneladas de eletroeletrônico e eletrodomésticos sem condição de uso



No Próximo sábado, 10 de julho, das 08h ás 14h, o Executivo Municipal realizará mais uma Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico com ponto de coleta na Praça Leônidas Ribas (Praça do Brique).


A ação é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sindilojas Missões, com apoio do Unimed Missões, Fecomércio/RS, Natusomos, 1º B Com, Lions Clube de Santo Ângelo Tiaraju, Movimento de Cursilhos de Cristandade do Brasil (MCC), ACISA e Brigada Militar.


A campanha é realizada há dez anos. Em 12 edições desde 2011, foram arrecadadas mais de 425 toneladas de lixo eletrônico em Santo Ângelo.


O secretário de Meio Ambiente, Francisco da Silva Medeiros, destacou que a campanha garante a destinação final correta para eletroeletrônicos e eletrodomésticos em desuso ou sem conserto, mitigando o surgimento de depósitos irregulares.


A população poderá fazer o descarte de eletrodomésticos e eletroeletrônicos considerados sem uso, como telefones celulares e seus acessórios, computadores, refrigeradores, máquinas de lavar e micro-ondas, assim como pilhas, baterias, cartuchos, carregadores, toner e scanner.


A Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page