Buscar
  • Radio Com 98.5

RGE tem novo consultor de Negócios nas Missões


A Rio Grande Energia (RGE) está com novo consultor de Negócios na área das Missões. Jonathan Koenemann assumiu recentemente a regional e foi apresentado ao prefeito Jacques Barbosa, ao presidente da Câmara de Vereadores Vando Ribeiro de Souza e ao secretário de Cultura e Esporte, Marco München, por Rafael Lugoch que deixa Santo Ângelo para assumir a RGE da região de Santa Rosa.

O prefeito destacou que a passagem de Lugoch por Santo Ângelo foi pautada pelo diálogo e parceria com o Governo Municipal que trouxeram excelentes resultados para o município como o fortalecimento do Programa de Eficiência Energética da RGE, contemplando várias ruas da cidade com a modernização da iluminação LED, representando um investimento de mais de R$ 1 milhão; a instalação de placas fotovoltaicas na UPA 24 Horas e o investimento de R$ 130 mil para a normalização do fornecimento de energia elétrica nos bairros Neri Cavalheiro e Rosenthal, além de ações ambientais.

MAIS PARCERIAS

Durante a reunião entre os executivos, Koenemann e Lugoch anunciaram ao prefeito, a inclusão de Santo Ângelo em programa da RGE que repassará freezers de 280 litros para o acondicionamento de vacinas à Secretaria da Saúde de Santo Ângelo.

O apoio financeiro da concessionária ao Canto Missioneiro da Música Nativa também foi debatido no encontro dos consultores com os representantes do Executivo e Legislativo. De acordo com o secretário Marco München, o festival será realizado em agosto e está na fase da captação de recursos por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC).

Fotos: Fernando Gomes

1 visualização0 comentário