Buscar
  • Radio Com 98.5

Santo Ângelo demostra interesse em termo de cooperação com o IPE Saúde


Prefeito Jacques Barbosa entrega ofício ao presidente do Instituto, Júlio Ruivo


Na sexta-feira, 02 de julho, o prefeito Jacques Barbosa entregou ao presidente do IPE Saúde, Júlio Ruivo, um ofício manifestando interesse do Município em efetivar um termo de cooperação com o IPE saúde.


Uma audiência foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores. O assunto foi levantado pelo Legislativo Municipal com aprovação de requerimento manifestando preocupação com a falta de atendimento presencial na regional do IPE de Santo Ângelo.

O termo de cooperação técnica pode refletir na reabertura do atendimento presencial e, também, na ampliação do atendimento prestado aos usuários do IPE Saúde em Santo Ângelo.

A audiência foi presidida pelo vereador Nader Awad, contou com as presenças de do prefeito Jacques Barbosa e Júlio Ruivo; do Deputado Estadual Eduardo Loureiro; vereadores e representantes de sindicatos locais cujos associados são atendidos pelo IPE Saúde.

O Presidente do IPE Saúde, Júlio Ruivo destacou que assumiu o IPE Saúde há cerca de 70 dias e que nesse tempo a preocupação foi a elaboração de um diagnóstico da situação e, que a partir de agora, pretende começar a encaminhar soluções para os problemas que foram detectados e que o atendimento presencial nas regionais e a maior oferta de atendimento médico especializado são algumas das preocupações principais.


A Informação é do Setor de Comunicação da Prefeitura

7 visualizações0 comentário