top of page
Buscar
  • Radio Com 98.5

Santo Ângelo sediará 2º Moto Acampamento em 2023

O evento será em junho e terá apoio do Governo Municipal. São esperados motociclistas de todo o Brasil e de países vizinhos

O prefeito Jacques Barbosa recebeu em audiência na manhã desta segunda-feira, 12, as representantes do Moto Grupo Missioneiras do Asfalto, Francieli Souza e Andressa Gonçalves, juntamente com o vereador Rodrigo Flores, abrindo as conversações para um grande encontro de motos que acontecerá em junho do ano que vem.

O 2º Moto Acampamento Missioneiras do Asfalto pretende reunir motociclistas de vários locais do Brasil e de países vizinhos para uma vasta programação, incluindo ações solidárias, shows musicais de rock e de whelling (manobras radicais com motos), no Parque de Exposições Siegfried Ritter, e fará parte das comemorações dos 150 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Santo Ângelo, celebrada em 2023.

Com a articulação do vereador, Francieli e Andressa solicitaram o apoio do Governo Municipal para o encontro que acontecerá nos dias 10 e 11 de junho.

O prefeito Jacques declarou que eventos que reúnem condições de atrair um grande número de visitantes para Santo Ângelo, como o encontro que será promovido pelo Moto Grupo Missioneiras do Asfalto, movimentam a economia e divulgam o potencial do município, sempre terão o apoio do Executivo. Ele também destacou a participação ativa do grupo de mulheres motociclistas em ações solidárias.

Com a parceria com o Governo Municipal, a partir de agora o grupo passa a captar recursos por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) do Estado para viabilizar a programação.

Foto: Fernando Gomes



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Há vagas em 22 cidades em diversas áreas presencial e semipresencial Porto Alegre, 1º de fevereiro de 2023 - O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) está com inscrições abertas para c

bottom of page