top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Santo Ângelo recebe mais 380 doses e remessa da segunda etapa da Coronavac

Santo Ângelo recebeu na tarde de segunda-feira (1º) mais 380 doses da vacina Coronavac contra a Covid-19. Além delas, foram recebidas mais 1.383 doses para aplicação da segunda dose aos primeiros vacinados.

O secretário municipal de Saúde, Flávio Christensen, afirma que das 1.383 doses da Coronavac e mil da Oxford que foram recebidas a aplicação já atingiu 92%, beneficiando o público alvo formado por profissionais da saúde que trabalham diretamente no enfrentamento à Covid-19, pacientes e trabalhadores de instituições de longa permanência, indígenas e pessoas maiores de idade com necessidades especiais.

Christensen cita que até a manhã desta terça-feira (2) já haviam sido aplicadas 2.199 doses e a vacinação com as 184 restantes deve ocorrer até esta quarta-feira (3).

O secretário destaca ainda que na remessa desta segunda-feira (1º) chegaram as 1.383 unidades para a aplicação da segunda dose da Coronavac nos primeiros imunizados. A aplicação da segunda dose deve começar dia 20 deste mês, quando se completam os 28 dias necessários entre as doses. As vacinas estão armazenadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde. “É bom lembrar que a segunda dose que inicia dia 20 é da Coronavac. Quem recebeu a vacina de Oxford somente terá a segunda dose após 12 semanas”, destaca o secretário.

Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Fernando Gomes



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page