top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Santo Ângelo é destaque estadual no futebol e futsal infantil

Escola Verde/AABB conquistaram quatro títulos em competições das categorias de base nas cidades de Santa Maria e Pelotas. O próximo desafio é internacional

A Escola Verde Sport/AABB Santo Ângelo trouxe grandes conquistas no certame estadual para o futebol e o futsal infantil comemorando títulos em quatro categorias, além de um terceiro lugar. A escola tem apoio do Governo Municipal e atende mais de 300 crianças e adolescentes, muitas dos programas sociais do município.

Para comemorar as conquistas, o professor Aldo Almeida, o Verdinho, acompanhado dos vereadores Maurício Loureiro e Carlos Alberto Gonçalves, esteve reunido com o prefeito Jacques Barbosa, agradecendo o apoio da sua gestão ao esporte infantil nos jogos finais e apresentando os troféus e medalhas conquistados nas competições realizadas em Santa Maria e Pelotas, no final do ano passado.

A Escola Verde Sport/AABB Santo Ângelo de futebol de campo participou em novembro do campeonato organizado pela Nova Liga de Futebol Infantil (Noligafi), em Santa Maria, garantindo o título estadual nas categorias Sub-12, Sub-13 e Sub-14, além de um terceiro lugar na Sub-11. Também em novembro, na cidade de Pelotas, a escolinha de Futsal foi campeã estadual na categoria Sub-11.

“Foram resultados conquistados com muita determinação, raça, garra e, acima de tudo, muita amizade e companheirismo. Agradecemos a todos os envolvidos: comissão técnica, atletas, familiares e apoiadores”, declarou Verdinho.

COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

Na ocasião também foi tratado sobre o apoio do município para a participação da equipe de futebol de campo da categoria Sub-12 na Copa Internacional Cidade de Encarnación, no Paraguai. A competição será realizada de 31 de janeiro a 5 de fevereiro.

Fotos: Fernando Gomes








1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page