Buscar
  • Radio Com 98.5

Secretaria de Saúde recebe dois novos veículos


Automóveis foram adquiridos com recursos de emenda do deputado federal Afonso Hamm (Progressistas) e contrapartida do Município


A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Ângelo recebeu na manhã desta sexta-feira (2) dois novos veículos para atendimento aos pacientes. Os dois automóveis, modelo ônix Joy, foram adquiridos com recurso de R$ 100 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm e contrapartida de R$ 22 mil da própria Secretaria.


O prefeito Jacques Barbosa agradeceu ao deputado Hamm, afirmando que o parlamentar sempre procura colaborar com o Município, especialmente na área da saúde. Valorizou o trabalho do santo-angelense Marlon Silva, recentemente falecido, que assessorava o deputado e intermediava os pedidos de recursos.


O vice-prefeito Volnei Teixeira, também agradeceu o deputado Hamm e disse que os veículos serão de grande utilidade para a população. O secretário municipal de Saúde, Flávio Christensen, destacou que os veículos serão utilizados para o transporte dos pacientes que necessitam de hemodiálise.


Em nome do deputado falou o assessor Renato Toniazzo. Ele citou que Hamm está internado por conta da Covid-19 e por isso não pode estar presente. Também falou da atuação de Marlon Silva e da esposa Kelly Ferreira, apoiadores do parlamentar em Santo Ângelo.


PRESENÇAS


Participaram do ato, os vereadores Nader Awad, presidente da Câmara Municipal; Nivaldo Langer de Moura, o Nêne e Vando Ribeiro; secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Vinicius Makvitz; ex-vereador Rodrigo Trevisan e o coordenador do Departamento de Manutenção do Controle de Frotas, Adilson Almeida.


Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Fernando Gomes




1 visualização0 comentário