Buscar
  • Radio Com 98.5

SIAVS 2022 | Lideranças femininas debatem empreendedorismo e gestão sustentável

Painel acontecerá durante a programação do primeiro dia


São Paulo, 26 de julho de 2022 — Líderes de grandes agroindústrias, consultoras, servidoras públicas e produtoras rurais colocarão em pauta a gestão na cadeia produtiva durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), que acontecerá de 9 a 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).


Previsto para o primeiro dia do evento, o painel “Mulheres das Proteínas: Gestão de Programas de Sustentabilidade” reunirá líderes de destaque no agronegócio para debater desafios e tendências do empreendedorismo rural, com foco na ampliação da geração de negócios e da rentabilidade da propriedade.


Além disso, o painel abordará a importância da implantação de programas sustentáveis para a cadeia produtiva, além da visão econômica, agregando valores de engajamento social e preservação ambiental.


O debate será mediado por Joanita Maestri Karoleski, presidente do Fundo JBS pela Amazônia, e contará com a participação das produtoras rurais Luciana Dalmagro e Chris Morais, da presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), Ana Claudia Badra Cotait, e da auditora fiscal agropecuária, Lia Treptow Coswig.


“Reunimos visões diferentes no propósito de promover a reflexão sobre novas tendências e o engajamento das lideranças femininas em iniciativas que promovam mais renda, além de despertar para questões ambientais, sociais e de governança no setor produtivo”, avalia Isis Sardella, gerente de marketing e líder feminina da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).


Saiba mais detalhes sobre a programação pelo https://www.siavs.com.br


O SIAVS — Realizado pela ABPA, o principal encontro da avicultura e da suinocultura do Brasil será ainda maior que a edição anterior, realizada em 2019. A área comercial foi expandida em 30%, adicionando novos anexos ao espaço tradicionalmente ocupado pela feira. A comercialização de espaços já foi praticamente encerrada.


Além das oportunidades de negócios, o SIAVS será palco do maior congresso técnico do setor, com intensa programação e mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países.


O peso político do evento é outro diferencial. São esperadas autoridades dos poderes executivo e legislativo nacional e dos estados, ampliando o papel do evento como principal ponto de debate dos rumos dos setores.


Em 2019, o evento recebeu mais de 20 mil visitantes de 50 países, com mais de 170 expositores. Nas dezenas de salas do congresso ocorreram apresentações de mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países para 2,4 mil congressistas.


O credenciamento de imprensa para o SIAVS 2022 pode ser feito antecipadamente pelo https://bit.ly/3OB3l58


Legenda: Joanita Maestri Karoleski, presidente do Fundo JBS pela Amazônia, mediará o painel sobre gestão de programas de sustentabilidade

(Foto: Divulgação)




0 visualização0 comentário