Buscar
  • Radio Com 98.5

SIAVS 2022 | SIAVS Talks integra startups e a cadeia produtiva

Iniciativa reunirá iniciativas inovadoras em área exclusiva da feira


São Paulo, 30 de junho de 2022 — No Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) — realizado entre 9 e 11 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP) — a inovação ganha um palco especial, com a realização do SIAVS Talks.


Iniciativa inédita no evento, o SIAVS Talks reunirá incubadoras de empresas, instituições de pesquisa e acadêmicos, além de empresários do setor, em um espaço exclusivo, em meio à exposição comercial.


Com apresentações inspiradas no formato TED — falas curtas, com média de 30 minutos de duração —, o SIAVS Talks realizará a propagação de boas ideias com a apresentação de iniciativas inovadoras dentro do setor ou voltadas para a cadeia produtiva.


O objetivo, de acordo com o presidente da ABPA, Ricardo Santin, é criar oportunidades de interação e aproximação para inovadores e potenciais investidores.


“A inovação está na veia e no propósito do SIAVS. O SIAVS Talks cumpre um importante objetivo neste contexto, fomentando iniciativas que gerem valor, avanços e soluções para a avicultura e a suinocultura do Brasil”, avalia.


A participação no SIAVS Talks é gratuita. Interessados em apresentar as iniciativas deverão encaminhar e-mail para isis.sardella@abpa-br.org


O SIAVS — Principal encontro da avicultura e da suinocultura do Brasil, o SIAVS 2022 será ainda maior que a edição anterior, realizada em 2019. A área comercial foi expandida em 30%, adicionando novos anexos ao espaço tradicionalmente ocupado pela feira. A comercialização de espaços já foi praticamente encerrada.


Além das oportunidades de negócios, o SIAVS será palco do maior congresso técnico do setor, com intensa programação e mais de 100 palestrantes do Brasil e de outros países. O peso político do evento é outro diferencial. São esperadas autoridades dos poderes executivos e legislativos nacionais, e dos estados, ampliando o papel do evento como principal ponto de debate dos rumos dos setores.


Saiba mais detalhes sobre a programação no site www.siavs.com.br





0 visualização0 comentário