Buscar
  • Radio Com 98.5

Sicredi é Top of Mind e uma das empresas mais amadas do RS

A instituição financeira cooperativa é a mais lembrada pelos gaúchos entre as cooperativas de crédito e uma das marcas premiadas com o Love Brands RS


O Sicredi recebeu o Top of Mind RS, premiação da Revista Amanhã, por ser a cooperativa de crédito mais lembrada do Rio Grande do Sul. A categoria foi criada em 2012 e, desde então, a instituição financeira cooperativa aparece como o primeiro nome na memória dos gaúchos. O levantamento considera a primeira empresa que vêm à mente do entrevistado. “O reconhecimento como cooperativa de crédito mais lembrada pela população gaúcha reforça nosso compromisso com o desenvolvimento regional sustentável, uma vez que estamos presentes fisicamente em mais de 95% dos municípios do RS e temos como objetivo o fomento da melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade em geral por meio da geração de renda e de empregos. Esta premiação estimula, ainda mais, o Sicredi levar os diferenciais do cooperativismo a todos os gaúchos”, destaca o presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.


Love Brands


Premiação criada em 2019, o Love Brands RS, apresenta o ranking das marcas mais amadas do Rio Grande do Sul. Pelo quarto ano consecutivo, o Sicredi se faz presente na pesquisa, conquistando o primeiro lugar na categoria cooperativa de crédito.


Sobre o Sicredi


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados. Com presença nacional, o Sicredi conta com mais de 2.200 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. No Rio Grande do Sul, o Sicredi reúne mais de 2 milhões de associados. A cobertura no RS alcança 95% dos municípios, totalizando mais de 600 pontos de atendimento.



Fonte:

Larissa Teixeira do Nascimento

Assistente de Comunicação e Marketing

Área de Relacionamento

1 visualização0 comentário