Buscar
  • Radio Com 98.5

URI ABRE 2ª EDIÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO.

A partir dos novos desafios educacionais com o uso de tecnologias digitais, intensificados e acelerados com as aulas remotas em função da Covid-19, considerando o sucesso da primeira edição do Curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais na Educação, a URI – Campus Santo Ângelo abre inscrições para a 2ª edição do Curso, na modalidade EAD. O curso terá 20% da carga horária com aulas síncronas, aos sábados, pelo Google Meet, e 80% da carga horária com aulas assíncronas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem.

O objetivo do curso é capacitar o estudante para o uso de tecnologias digitais de forma inovadora em atividades profissionais no contexto educacional, de forma a produzir materiais educativos, por meio da utilização de ferramentas tecnológicas e de estratégias pedagógicas diversas.

Serão 6 módulos, constituídos por 11 disciplinas: Educação Inovadora; Educação e Cultura Digital; Multimodalidade e Letramento Digital; Ensino Híbrido e Metodologias; Pesquisa e Escrita Colaborativa; Produção de Recursos Educacionais; Criação de Aplicativos Educacionais; Realidade Virtual e Realidade Aumentada; Tecnologias e Planejamento da Gestão Educacional; Comunicação e Acompanhamento Pedagógico; Produtos de Tecnologias Educacionais.

Segundo a professora Daniela Gonzales, coordenadora do curso de Pós-Graduação em Tecnologias Digitais na Educação, o corpo docente qualificado e diversificado, é composto por professores mestres ou doutores nas seguintes áreas: pedagogia, ciências biológicas, matemática, filosofia, engenharia, psicologia e ciência da computação.

As inscrições começam nesta segunda-feira dia 25 de julho e irão até o dia 15 de setembro junto ao site da URI – Campus de Santo Ângelo. O período de matrícula será de 19 setembro a 10 de outubro e as aulas terão início no dia 22 de outubro com o primeiro encontro pelo Google Meet.

O conhecimento muda sua vida! Venha para a URI você também e faça a diferença com uma formação continuada qualificada!




1 visualização0 comentário