top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

URI SEDIOU O FÓRUM REGIONAL UNIMED/MISSÕES

O salão nobre da URI campus Santo Ângelo foi sede do Fórum Regional do Instituto Unimed, em parceria com a Unimed/Missões.

O evento contou com o apoio do curso de Enfermagem e a participação dos bolsistas do PET-Saúde.

O Fórum Regional defende a pluralidade de ideias e diversidades de opiniões, e tem o compromisso de disseminar os princípios do cooperativismo.

Entre os princípios destaca-se o desenvolvimento da sociedade com olhos voltados para a sustentabilidade, uma questão cada vez mais presente na vida das empresas e das comunidades, trazendo para debate temas que contribuam para o crescimento nessa perspectiva.

O convidado como palestrante do Fórum Regional do Instituto Unimed foi o Dr. Salvador Gullo Neto, que abordou o tema “Sustentabilidade na Saúde X Segurança do Paciente”.

O Dr. Salvador é CEO da plataforma SEIFTFORM, professor da Escola de Medicina da PUCRS, médico cirurgião geral e do aparelho digestivo, Mestre e Doutor em ciências da Saúde e Pós-Graduado em gestão de serviços de saúde.




Fonte:

Assessoria de comunicação da URI Santo Ângelo

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page