Buscar
  • Radio Com 98.5

URIdesafia: “Pensar fora da caixa- atributo necessário ao Pedagogo em tempos de pandemia”

O curso de Pedagogia da URI Santo Ângelo escolheu o Dia do Pedagogo – 20 de maio, para promover uma ação extensionista dirigida a acadêmicos do curso, professores de Educação Infantil e anos iniciais, estudantes de Magistério e Ensino Fundamental e professores interessados.

Tendo como tema “Pensar fora da caixa: atributo necessário ao Pedagogo em tempos de pandemia”, o evento, organizado pelos(as) acadêmicos (as) do 7º semestre e pela coordenadora do curso, Daniela Pereira Gonzalez, será realizado dia 20 de maio, às 19 horas e 30 minutos, por meio do google meet. A inscrição, sem custo, deve ser feita pelo email: sec_ppm@san.uri.br, devendo constar o nome completo para a confecção do atestado e telefone.

Entre os objetivos está dialogar sobre as múltiplas competências dos fazeres-saberes necessários à atuação profissional do pedagogo na contemporaneidade.

Duas pedagogas atuarão como palestrantes: Heloisa Helena Appel Mazo- Mestre em Educação pela Unijuí e Especialista em Leitura e Metodologia do Texto Literário Infantil pela URI Santo Ângelo; Denise Machado- Pedagoga pela URI, graduada em Filosofia pela Unijuí, pós-graduada, mestre e doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos/SP.

O link do evento será encaminhado para seu e-mail até o dia 19 de maio.

--

Gilda Gonçalves Karlinski - JornalistaAssessoria de Comunicação- URI Santo Ângelo

1 visualização0 comentário