top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Vacinação contra a Covid-19 terá dois turnos nesta terça

Drive-thru no bairro Pippi ocorre pela manhã, com a segunda dose de 70 a 72 anos. À tarde, no Centro de Cultura, maiores de 61 anos poderão receber a primeira dose


A Secretaria Municipal de Saúde de Santo ngelo dará continuidade nesta terça-feira (20) à vacinação contra a Covid-19. Duas atividades estão agendadas. Pela manhã, às 7 horas, será iniciado o drive-thru para vacinas com a segunda dose pessoas de 70 a 72 anos. A vacinação será realizada no bairro Pippi, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) no Centro Social Urbano.


À tarde, no Centro Municipal de Cultura, das 13h30min às 16h30min, pessoas acima dos 61 anos que perderam as datas anteriores poderão receber a primeira dose da vacina. Além de imunizar, as pessoas podem realizar doações de alimentos, roupas, calçados e produtos de higiene à Central do Bem.


MAIS DE MIL DOSES APLICADAS SÁBADO


O drive-thru realizado no sábado (17) vacinou 1.109 pessoas de 61 e 62 anos com a primeira dose da vacina da AstraZeneca-Oxford. A vacinação foi realizada no sistema drive-thru no Largo da Constituição, ao lado do Corpo de Bombeiros e contou, novamente, com apoio do Exército Brasileiro e da equipe da Rede de Farmácias São João.


Texto/fotos: Rodrigo Bergsleithner



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page