Buscar
  • Radio Com 98.5

Vila do Coelho está instalada no Centro Histórico



Atração especial está montada na Praça Pinheiro Machado, em frente a Catedral Angelopolitana


Desta sexta-feira, 8, até o domingo de Páscoa, 17, as famílias santo-angelenses contam com uma atração especial na Praça Pinheiro Machado.

No largo em frente a Catedral foi montada a Vila do Coelho. Além da estrutura física, um casal de coelhos estará recebendo os visitantes, das 9 às 11 horas e das 14 às 19 horas. Várias escolas já estão agendando visitas de seus alunos ao local.

A primeira-dama Juliana Barbosa, gestora da Central do Bem, destaca que o espaço foi pensado para que as famílias possam conviver, confraternizar e se integrar de uma forma diferente, aproveitando o cenário de tranquilidade que estamos vivendo em termos de pandemia. “Nos dois últimos anos foi impossível ter essa atração e agora podemos aproveitar para conviver comunitariamente. É também uma forma de acolher as pessoas numa data tão significativa”, define.

A promoção é do Governo Municipal por meio da Central do Bem, Gabinete da Primeira-Dama, Secretarias municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e Cultura.



Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Fernando Gomes


2 visualizações0 comentário