Buscar
  • Radio Com 98.5

Viva o RS recebe inscrições de atrações e roteiros turísticos gaúchos até 02/08

Realizada pela Setur em parceria com o Sebrae RS, plataforma será lançada para público em 08/08 e irá reunir mais de 300 opções de experiências que fogem do óbvio

Empresas gaúchas que promovem roteiros e atrações turísticas das mais diferentes modalidades pelo Estado têm até o próximo dia 02/08 para garantir presença na terceira edição do Viva o RS.


Desenvolvido pela Secretaria de Turismo (Setur) em parceria com o Sebrae RS, o projeto reúne algumas das principais experiências turísticas que melhor atendem às necessidades e expectativas de cada público que busca explorar as diferentes paisagens do Rio Grande do Sul.

O projeto será lançado oficialmente ao público em 08/08, quando os gaúchos poderão começar a busca pelas mais de 300 opções de experiências na plataforma que oferece. As empresas podem obter informações adicionais e cadastrar suas atrações pelo www.vivaors.com.br.

O Viva o RS nasceu em uma data simbólica: 20 de setembro de 2020. De lá pra cá, a feira virtual de promoção do turismo tem buscado aperfeiçoar a conexão entre público e empresas, apresentando experiências e roteiros pouco conhecidos pelos turistas que querem fugir do óbvio. Em duas edições a plataforma acumulou mais de 52 mil acessos e 4,1 intenções de compra, reunindo atrações de 90 cidades e mais de 100 empresas parceiras

“Aprendemos a apresentar o turismo de uma forma mais próxima de como as pessoas querem viajar”, destaca a coordenadora dos projetos de Turismo e Economia Criativa do Sebrae RS, Amanda Paim.


Moglia Comunicação Empresarial





Assessoria de Imprensa Sebrae RS

3 visualizações0 comentário