top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Voos regionais entre Santo Ângelo e Porto Alegre serão retomados dia 1º de fevereiro

O cancelamento ocorreu no dia 23 de março, devido ao agravamento da pandemia de COVID-19. Com o retorno na data marcada, serão praticamente 11 meses sem a operação da Azul no transporte de passageiros no Aeroporto Regional Sepé Tiaraju.

A informação foi confirmada pela Azul e dentre as cidades que terão as bases reabertas em 1º de fevereiro estão Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana, no interior do Rio Grande do Sul. Os novos voos, que seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela companhia desde o início da pandemia, começaram a ser comercializados nos canais oficiais da empresa desde o dia 25 de novembro.

A cidade de Caxias do Sul, na região das Serras Gaúchas, terá voos diários para Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no país, de onde o Cliente caxiense poderá se conectar para destinos de todas as regiões do país e até para Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa (Portugal). As ligações entre Caxias do Sul e Viracopos serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 Clientes. Já os voos partindo e chegando em Santo Ângelo e Uruguaiana terão como destino a capital gaúcha, Porto Alegre, e serão cumpridos com aeronaves turboélice ATR 72-600, que contam com 70 assentos, de segunda à sexta-feira. De Porto Alegre, o Cliente terá à disposição mais de dez destinos diretos, como Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG) e também para Viracopos, em Campinas.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page