Rodada de Negócios reuniu 70 empresas na ACISA

October 4, 2017

  Mais de 70 empresas entre compradores e vendedores participaram da primeira edição da Rodada de Negócios. O evento promovido pela ACISA em parceria com o SEBRAE aconteceu nesta terça-feira, 03 de outubro, no Salão de Eventos da ACISA.

    O objetivo da Rodada de Negócios foi colocar os participantes frente a frente com as oportunidades do mercado, onde as empresas com interesses em comum tiveram a chance de se conhecer, formar parcerias e aumentar as possibilidades de interação comercial, fazendo bons negócios.

   Como empresas âncoras (compradores), participaram dez empresas: URI, Unimed, Prefeitura Municipal, Suplan, Redemaq, Frigorífico Callegaro, Laboratório Tiaraju, Fundimisa, Quartel, Weinert e Sicredi, além de dezenas de empresas Santo-angelenses, de vários segmentos, que participaram como vendedoras, totalizando mais de 100 participantes.

   Para o presidente da ACISA, Douglas Ciechowiez, “a primeira edição da Rodada de Negócios foi uma excelente oportunidade de estreitar laços comerciais e colocar as empresas diretamente em contato com potenciais compradores e vendedores, além de promover parcerias para o networking”.

 O evento possibilitou o fechamento de negócios no ato e já encaminhou futuros negócios também. O público que participou gostou muito da rodada de negócios e solicitou que a mesma seja repetida mais vezes. Os participantes relataram que em uma única tarde puderam fazer mais de 70 contatos, o que seria impossível de fazer sozinho, além de gerar custos e não ter acesso às pessoas com poder de decisão, o que acabou por facilitar a concretização de negócios.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© Radiocom Santo Ângelo