FALTAM POUCOS DIAS PARA ENCERRAR O PRAZO DE INSCRIÇÃO AOS JOGOS CULTURAIS 2018

April 13, 2018

      Escolas que quiserem participar dos Jogos Culturais 2018 devem agilizar a inscrição. O período vai até o dia 16 de abril, próxima segunda-feira. Podem participar escolas municipais, estaduais, particulares. As modalidades englobam: Desenho, Dança Artística, Declamação, Teatro, Música e Canto, Grafite, artesanato, e pintura em tela; Oratória. Também, os concorrentes podem participar na categoria obra literária. Informações No email: jogosculturaisrs@gmail.com e (55) 9-9133-1229/ (55) 9-9982-8230.

 

ESCOLAS MUNICIPAIS CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS CULTURAIS

 

     As escolas municipais de Santo Ângelo entram na disputa dos jogos culturais. A confirmação é da Secretaria Municipal de Educação, parceira do certame. Na tarde desta quinta-feira, 12, a coordenadora dos Jogos, Edna Lautert, e o orientador, João Walter Garcia de Jesus, estiveram reunidos com a diretora administrativa da SMED, Claudete Cruz, e a coordenadora pedagógica, Giovana Giboski, para acertar detalhes do evento. Na oportunidade, o comitê organizador lembrou que as inscrições encerram dia 16 de abril, e que é chegado o momento de contabilizar as escolas participantes. Várias escolas já informaram o interesse em participar do evento. E, para motivar os professores, a coordenadora Edna Lautert lembrou que esse ano haverá um diferencial para os professores: através de uma parceria com a URI - campus Santo Ângelo, serão entregues diplomas de atividade extracurricular aos professores que coordenarem a atividade na escola participante. "É uma forma de incentivar nossos educadores, e reconhecer a importância deles dentro do contexto dos Jogos", destacou o comitê organizador.

 

BIG MASTER SERÁ PATROCINADORA DOS JOGOS CULTURAIS

 

   O diretor do Big Master, André Ruschel, a coordenadora dos Jogos Culturais, Edna Lautert e o orientador, João Walter Garcia, estiveram reunidos na tarde de quinta-feira, 12, para assinar o acordo de patrocínio da instituição ao certame. O Big Master vai doar uma bolsa de estudos (integral) de um curso pré-vestibular para o ano de 2019 ao vencedor (1º lugar) na categoria oratória, e uma bolsa (50%) no mesmo curso ao 2º colocado na mesma categoria (ambas bolsas dizem respeito as mensalidades do curso, sem material didático).

 

E MAIS

<Alunas da Educação Infantil, que participarem na categoria dança, concorrem a uma bolsa de Ballet.

>Professores concorrem a bolsas integrais em cursos de atualização

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© Radiocom Santo Ângelo