Noite de Talentos da Escola da URI teve Desenhos Animados como tema

August 8, 2018

 

Integrando a programação de sua tradicional Gincana Estudantil, a Escola da URI realizou na quinta-feira, 2, a Noite de Talentos – espaço de expressão e criatividade que em 2018 propôs aos alunos trabalhar a dança e a música tendo como tema “Desenhos Animados”.

Com organização a cargo dos professores de Educação Física Ricardo e Roséli, a Noite de Talentos aconteceu no Ginásio de Esportes da URI e teve como jurados: Geordana Ferreira, pedagoga e professora na Escola Municipal José Barcaro; Christian dos Santos, técnico em Qualidade; Tatiele Domingues, professora na Estação Criança e Colégio Verzeri; Duana Fronza, secretária de cursos e integrante do Grupo “Fridas Missioneiras”; Gabrielle Dutra, mestranda em Direito e integrante do Grupo “Fridas Missioneiras”; Tayná Franco e Viviane Mousquer, acadêmicas de Pedagogia.

A abertura da noite contou com uma surpresa: os professores também subiram ao palco, onde apresentaram a performance “La casa de papel”.

O musical montado pelas turmas contou com apresentação embasada nos seguintes desenhos animados: Turma 160 – Chaves; Turma 170 – Scooby Doo; Turma 171 – Looney Tunes; Turma 180 – Flinstones; Turma 181 – Turma da Mônica; Turma 190 – Sítio do Pica-Pau Amarelo; Turma 191 – X Men; Turma 211 – Corrida Maluca; Turma 212 – Os Smurfs; Turma 221 – Ben 10, Turma 231 – Caverna do Dragão.

A pontuação da Noite de Talentos, ainda não concluída, soma-se à de outras tarefas já realizadas e ainda por acontecer. A Gincana Estudantil da Escola da URI será concluída no mês de setembro.

Os vídeos da Noite de Talentos estão disponíveis no youtube, canal da Escola da URI.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© Radiocom Santo Ângelo