ESCOLHIDAS AS SOBERANAS DA 19ª FENAMILHO INTERNACIONAL

November 16, 2018

   A imponência arquitetônica da Catedral Angelopolitana, no Centro Histórico de Santo Ângelo, serviu de cenário para a escolha das soberanas da 19ª FENAMILHO Internacional, o maior e mais concorrido certame de beleza da Capital Missioneira dos últimos anos. Os jurados elegeram Fabiane da Silva Koaski, de 23 anos, para comandar a corte da feira, e as princesas Daniele Lange e Thaís Lercher. Elas receberão de patrocinadores, mais de R$ 5 mil em prêmios. A Princesa Daniele Marinho Lange, acadêmica de Direito, de 24 anos, foi indicada pela população para a corte, com sua postagem de vídeo alcançando 3.115 curtidas, 341 compartilhamentos e 348 comentários, num universo de mais de 151 mil intervenções nos vídeos das dez finalistas na fanpage da FENAMILHO. Thaís Saldanha Lercher, de 21 anos, completa a corte que reinará pelos próximos dois anos. O Baile de Coroação das Soberanas está marcado para o dia 21 de março. O evento também marcou a despedida das soberanas da 18ª edição da FENAMILHO, representada pela Rainha Nathália Ferreira de Mello e as princesas Lauren Krüger Voese e Bianca das Chagas Caye que entregaram as faixas para suas sucessoras. 
 

JURADOS
  A difícil missão de escolher as soberanas, avaliando quesitos como comunicação expressão, em entrevista anterior ao desfile, realizada na Sala Iglenho Burtet da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e elegância, beleza e desenvoltura na passarela, coube a Eduardo Macuglia, personal trainer e Mister Região das Missões 2016; à comunicadora da RBS TV Lisiane Sackis; ao coordenador do Miss Brasil Be Emotion, Marcelo Soes; à miss Rio Grande do Sul, Leonara Weiner; a defensora pública do Estado e soberana da 8ª FENAMILHO Isabel Wexel; a jornalista e diretora da Revista Chics e Vips, de Ijuí, Marla Deloss, e o jornalista, editor e colunista social do Jornal A Notícia, de São Luiz Gonzaga, Márcio Greff. 

 

MANIFESTAÇÕES
  Na abertura do evento, o presidente da feira, o vice-prefeito Bruno Hesse, ressaltou a Escolha das Soberanas como uma etapa importante de preparação para a feira e mostrou otimismo com a 19ª edição, que poderá ser uma das maiores já realizadas, considerando o engajamento da população e das entidades e instituições que integram a Comissão Central. Hesse agradeceu à corte que se despediu e à Comissão Social responsável pela organização do evento de Escolha das Soberanas. 
O prefeito Jacques Barbosa colocou a FENAMILHO como uma feira cada vez mais internacional e destacou a missão das soberanas eleitas de levar as potencialidades do evento maior de Santo Ângelo para o Estado do Rio Grande do Sul e para os países do MERCOSUL. “Foi uma escolha difícil para os jurados. Todas as dez candidatas são belas meninas e preparadas para bem representar Santo Ângelo, a 19ª FENAMILHO e a beleza da mulher santo-angelense e missioneira”, assinalou. 
A coordenadora da Comissão Social, Viviane Obadowski, classificou o certame que definiu as soberanas como o mais dinâmico, inovador e interativo com a população que definiu, por meio das curtidas no fanpage da feira, uma das integrantes da corte. Ela também destacou a maratona de preparação que as dez candidatas finalistas enfrentaram para estar na passarela.

 

Fotos: Fernando Gomes

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© Radiocom Santo Ângelo