Rotaract Club Santo Ângelo marca 13 de março na FASA

March 16, 2019

   A Faculdade Santo Ângelo (FASA) recebeu o Rotaract Club Santo Ângelo na última quarta-feira, 13 de março - Dia Internacional da organização, durante a Semana Mundial do Rotaract. A presidente, Fabiana Barz, e demais integrantes realizaram exposição de materiais, conversaram com acadêmicos e foram recebidos pelo diretor-presidente da Faculdade, professor Rafael Rossetto. Em 2019, o Rotaract comemora 51 anos de atuação do programa no mundo. No Brasil, foi proposto o desafio de, durante a semana de aniversário, divulgar de forma intensa os programas e trabalhos realizados.

“Viemos aqui para mostrar para as pessoas o que a gente faz e qual o nosso objetivo. Na exposição, temos lembranças adquiridas em eventos e projetos que ajudam a mostrar um pouco da realidade e do que se faz.  O nosso foco é buscar jovens de 18 a 30 anos que tenham interesse em trabalho social e voluntário. Convidamos para que conheçam o nosso clube, as nossas reuniões, os nossos projetos para, de repente, trabalhar junto com nós”, explicou Fabiana.  Os estudantes da FASA demonstraram bastante interesse em conhecer mais do trabalho do Rotaract. De acordo com Fabiana, muitos deixaram seu contato para conversa posterior. Conforme o diretor-presidente da FASA, a parceria e troca de experiências entre entidades e organizações enriquece a vida acadêmica.

“A FASA está de portas abertas para o que colaborar com o desenvolvimento de nossos acadêmicos e contribuir com as comunidades. Na vida, tudo o que precisamos é saber aproveitar as oportunidades e, se elas não existem, fazê-las acontecer. O trabalho desenvolvido pelo Rotaract é comprometido em construir um mundo melhor e o nosso também. Estamos felizes em recebê-los”, afirmou Rossetto.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© Radiocom Santo Ângelo