FASA amplia oferta de cursos com Administração

April 3, 2020

 

 

A Faculdade Santo Ângelo (FASA) amplia seu catálogo de cursos com a notícia recebida nesta semana - a autorização para a graduação em Administração, com conceito 4. A partir da portaria nº 76 de 01 de abril de 2020, publicada pelo Ministério da Educação (MEC) no Diário Oficial da União, a instituição de ensino pode ofertar 40 vagas na nova graduação.

 

“Mesmo em períodos críticos, não podemos descansar e essa boa nova faz parte de nosso projeto de expansão. A realidade atual nos impõe desafios, com certeza, mas é preciso inovar, usar de criatividade para seguirmos adiante. A qualificação profissional  com desenvolvimento humano é nosso objetivo enquanto instituição e a comunidade regional terá uma excelente opção, tendo em vista o alto conceito que obtivemos”, comenta o diretor-presidente da FASA, Rafael Rossetto. 

 

A nota 4 (em uma escala de 0 a 5) conquistada pela FASA é referente ao Conceito Preliminar do Curso (CPC), relacionado à qualidade verificada pelo MEC a partir de fatores como o número de professores mestres e doutores, recursos didático-pedagógicos a serem utilizados e as instalações físicas da instituição. Além de todo o processo de documentação, a FASA também foi visitada por uma comissão de avaliação do INEP, no final de 2019, para verificação in loco de todos os fatores. 

 

Dessa forma, a FASA passa a ofertar sete graduações, contando também com Agronomia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Medicina Veterinária e Pedagogia. De acordo com a direção da Faculdade, detalhes sobre processo de seleção e ingresso para o curso de Administração serão divulgados nos próximos dias.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© Radiocom Santo Ângelo