top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Santo Ângelo registra oito casos de COVID-19 em 24 horas

Com o registro de oito casos em um só dia, o município de Santo Ângelo chegou a 44 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) nesta quarta-feira (27). A contagem é a equivalente desde o primeiro registro, em 25 de abril, incluindo casos confirmados, recuperados, óbitos e de pacientes em tratamento. Dos 44 casos registrados na cidade, 19 foram por meio do Laboratório Central do Estado (LACEN) e 25 por teste rápido. Dos 44 registros, 50% dos pacientes já estão recuperados do contágio pelo novo Coronavírus. Com a confirmação de quatro casos por teste rápido na manhã desta quarta-feira e outros quatro via LACEN no final da tarde, são oito novos casos na cidade. São quatro pacientes do sexo masculino (39, 54, 55 e 66 anos de idade) e quatro do sexo feminino (15, 20, 21, 36 anos de idade), todos com contato social e domiciliar com contagiados da doença. Dos oito casos registrados hoje, três pacientes estão internados no Hospital Santo Ângelo (HSA), um recebeu alta médica no início da noite e quatro não necessitaram de internação.

No momento, são 22 pacientes já recuperados e 19 em tratamento domiciliar, três óbitos, 76 casos descartados e 11 exames que ainda aguardam confirmação do laboratório do Estado. Até o início da noite desta quarta-feira, 13 pessoas seguem internadas no HSA e no Hospital da Unimed com sintomas de síndrome gripal.

Texto: Rodrigo Bergsleithner

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page