top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Prefeito recebe nova diretora do SENAC local

Na manhã de quarta-feira, 27, o prefeito Jacques Barbosa recebeu a nova diretora da unidade local do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Andréia dos Santos Moreira. Ela apresentou-se ao prefeito e falou das ações que estão sendo preparadas.

Andréia esteve ao lado do gerente local do SESC, Luciano Maso. Os dois falaram também sobre a integração SESC-SENAC no Sistema FECOMÉRCIO.

Andréia é graduada em Administração de Empresas e Matemática, com especialização em Interdisciplinaridade e Práticas Pedagógicas na Educação e MBA na área de negócios. Ela assumiu a unidade local em março, mas devido à pandemia e as restrições impostas, somente agora está se apresentando para as lideranças locais.

Maso destacou que a integração SESC-SENAC possibilita um trabalho mais consistente, abrindo novas possibilidades.

O gerente do SESC presenteou o prefeito Jacques Barbosa com uma camiseta do Dia do Desafio, promoção que foi desenvolvida nesta quarta-feira, 27. Maso lembrou que neste ano o evento foi virtual em função das medidas de prevenção ao novo Coronavírus. As atividades foram transmitidas na página do www.facebook.com.br/sescrs.

Texto: Hogue Dorneles

Fotos: Fernando Gomes


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page