top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Cresol anuncia repasse de 40 mil para o Hospital Santo Ângelo

O recurso será destinado à compra de equipamentos e insumos para o enfrentamento à Covid-19. A Cresol Sicoper anunciou repasse de R$ 40 mil ao Hospital Santo Ângelo. O provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida, esteve na sede da cooperativa, na sexta-feira, 12. No encontro, o diretor-presidente da Cresol (regional em Guarani das Missões), Miguel Ângelo Moscon, a gerente da unidade de Santo Ângelo, Camila Lunardi, o secretário da cooperativa, Omar Almeida, o tesoureiro do HSA, Leo Mousquer, e o assessor de direção, Fermino Zucoloto Batista. O diretor-presidente da Cresol salientou que o recurso é proveniente do Fates (Fundo Social) e destinado à aquisição de equipamentos e insumos no combate ao coronavírus. Moscon destacou o trabalho desenvolvido pelo hospital pelo atendimento qualificado para a comunidade regional.

CERTIFICADO AMIGO DO HSA

No encontro, o provedor Odorico Bessa Almeida fez a entrega do Certificado Amigo do Hospital Santo Ângelo à Cresol Sicoper. O provedor agradeceu o apoio da Cresol ao HSA que atende 24 municípios da região com vários serviços de média e alta complexidade. O provedor disse que a medida da cooperativa serve de exemplo a outras empresas e entidades.

CRESOL

O Sistema Cresol celebra 25 anos neste mês de junho. Já a unidade de Santo Ângelo vai comemorar 7 anos de funcionamento no dia 13 de julho. Na região a cooperativa, cuja sede é em Guarani das Missões, há unidades em Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, São Pedro do Butiá, Cerro Largo, Ubiretama, Senador Salgado Filho e Giruá. Em Santo Ângelo são cinco colaboradores e na região, 60. O diretor-presidente da Cresol de Guarani das Missões revela que em 2021 a cooperativa vai expandir seus negócios com uma nova unidade em São Borja. A cooperativa disponibiliza serviços para a agricultura familiar, pequenos produtores, microempresários, entre outros segmentos.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page