Assetrasa e Emaús da Paróquia Santo Antônio entregam doações para a Central do Bem

June 29, 2020

Assetrasa e Emaús da Paróquia Santo Antônio entregam doações para a Central do Bem

Mais de 1,5 mil peças de roupas, calçados e serão repassados a pessoas carentes cadastradas na Central do Bem

Uma ação solidária promovida pelo Grupo de Emaús da Paróquia Santo Antônio, do Bairro Pippi, e a Associação das Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo (Assetrasa) resultou no repasse de mais de 1,5 mil peças de roupas, calçados para a Central do Bem.
A entrega dos donativos foi realizada na tarde de sábado (27), na Paróquia do Bairro Pippi. Na oportunidade, o prefeito Jacques Barbosa, a primeira-dama Juliana Barbosa e a coordenadora da Central do Bem, Tassiana Ribeiro, receberam os donativos.
Ângelo Roberto Candaten, do Movimento de Emaús do Bairro Pippi, contou que as arrecadações foram feitas no modelo “drive-thru. Além das peças encaminhadas à Central do Bem, foram recolhidos alimentos não perecíveis, destinados ao Retiro de Idosos Universina Carrera Machado.
Sobre a destinação para Central do Bem, Candaten afirmou que a escolha deu-se pela abrangência e preocupação demonstrada em atender a população realmente necessitada.
Paulo Faganello, presidente da Assetrasa, afirmou que campanhas municipais foram realizadas em toda a área da 3ª Região Tradicionalista e em Santo Ângelo optou-se pela parceria com o Emaús do Bairro Pippi. Disse ainda que o repasse para a Central do Bem foi uma escolha pela organização, seriedade e abrangência que o braço solidário do Governo Municipal possui.
O prefeito Jacques e a primeira-dama Juliana Barbosa agradeceram a ação do Emaús do Bairro Pippi e da Assetrasa, frisando que neste momento de pandemia, gestos solidários são de suma importância para auxiliar as famílias que realmente necessitam de apoio.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© Radiocom Santo Ângelo