top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Motorista morre em acidente na BR-290, em Eldorado do Sul


Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo (30) na BR-290, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana. A ocorrência foi registrada por volta de 1h20min.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corsa, com placas de Eldorado do Sul, trafegava no sentido interior-Capital quando saiu da pista, próximo à localidade de Parque Eldorado. O carro bateu contra uma estrutura que fica às margens da rodovia, e uma barra de ferro perfurou a porta do veículo e atingiu o condutor.

O motorista, de 34 anos, chegou a ser encaminhado para atendimento médico, mas morreu na ambulância, a caminho do hospital. Ele era de Porto Alegre. O passageiro, também de 34 anos, de Arroio dos Ratos, teve apenas ferimentos leves. Os nomes deles não foram divulgados. Os Bombeiros Voluntários de Parque Eldorado ajudaram no atendimento da ocorrência. A pista já está completamente liberada.

Fonte: Gaúcha ZH

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page