top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Prisão Tráfico de Drogas – 14º BPM/Caibaté

Em (29/8) por volta das 19h guarnições da Brigada Militar e da Policia Civil, em comunhão de esforços, cumpriram Mandados de Busca e Apreensão em duas residências, na cidade de Caibaté.

Em uma delas foram localizadas nove porções de substância com característica semelhante a cocaína, armazenadas no interior de um roupeiro, motivo pelo qual foi dado voz de prisão há um homem de 19 anos.

Em outra residência foi localizado 141,8 gramas de substancias características de maconha, armazenada no interior de uma geladeira, sendo dado voz de prisão há um homem de 21 anos.

Ainda, nessa última residência havia um indivíduo que, em revista pessoal, foi localizado no bolso uma bucha de cocaína, sendo lavrado um Termo Circunstanciado, por posse de drogas.

Cumpre destacar que havia investigação preliminar em ambos os casos. Foram lavrados os respectivos Autos de Prisão em Flagrante Delito e os indivíduos encaminhados ao Presidio. Também foram apreendidos celulares, uma balança de precisão e dinheiro.


Fonte: Crpo Missões


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page