top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Santo Ângelo se transformará na Capital Gaúcha das Tortas em setembro de 2023


O município terá importantes eventos no Centro Histórico da Catedral e no Salão Paroquial da Catedral Angelopolitana de forma simultânea, do dia 6 a 10 de setembro de 2023.


AGENDE-SE!

 Serão 20 empresas expositores e representadas de alimentação em padarias, confeitarias e restaurantes. 45 artesãos, 3 empresas de brinquedos e a carreta da Unidade Móvel Operacional do Senai, com oficinas gratuitas à comunidade. Festival de bandas marciais, concurso de Cosplay, shows e a produção da Torta alusiva ao Sesquicentenário de Santo Ângelo. Funcionamento: dia 6 abertura oficial às 19h, dias 7, 9 e 10, das 10h às 22h. Dia 8, das 12 às 22h.

Uma realização do Instituto Ações Integradas, com patrocínios da Corsan, Ifood, Banrisul, Sicredi, Noroeste Bebidas, Weinert & Cia Ltda e Prefeitura de Santo Ângelo. Produção da MK Produções Culturais. Apoio do Sindilojas Missões, Sesc, Senac, Senai, Sebrae, Emater, 14ª CRE, Neugebauer, Farinha Maria Inês, Grupo MR, Cavaline Eventos, Lima´s, Protege, RDF Films, Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Cultura e Esportes. Participação especial da Secretaria de Turismo do RS (SETUR).


 Liquida Santo Ângelo

Serão 41 empresas expositoras no Salão Paroquial da Catedral Angelopolitana, das 14h às 21h. Os produtos oferecidos terão descontos especiais entre 20% a 40%. Uma realização do Sindilojas Missões com apoio da Prefeitura de Santo Ângelo, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.


“FESTIVAL CIDADE DAS TORTAS – A CEREJA DO BOLO”








27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page