top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

1º Batalhão de Comunicações – Formatura de Aspirantado do NPOR

Santo Ângelo (RS) – No dia 5 de dezembro foram declarados Aspirantes a Oficial da Arma de Comunicações da Reserva 19 (dezenove) alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) 2020 do 1º Batalhão de Comunicações (1º B Com) “Batalhão General Mário da Silva Miranda”. A formatura da “Turma 75 Anos da Vitória da FEB na 2ª Guerra Mundial” foi realizada apenas para o público interno, devido às restrições impostas pela situação da COVID-19 em Santo Ângelo-RS, tendo os novos Aspirantes recebido as espadas de militares padrinhos da própria unidade.

Os concludentes realizaram o juramento solene diante do Pavilhão Nacional em vibrante formatura. Na oportunidade ocorreu também a condecoração do Aspirante a Oficial JEAN LUCAS BATISTA, que obteve a primeira colocação do curso, com a medalha “Correia Lima”.


Fotos/Créditos: Sec Com Soc 1º B Com


Quartel em Santo Ângelo, RS, 7 de dezembro de 2020.



EUGENIO CORRÊA DE SOUZA JUNIOR-Ten Cel

Comandante do 1º Batalhão de Comunicações


"INTENDÊNCIA: SOLDADO DO ACANTO, UM SÉCULO DE EXCELÊNCIA NA LOGÍSTICA MILITAR TERRESTRE"







137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page