top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

BM de Catuípe prende foragido e prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo

Na terça-feira (13/10), a Brigada Militar de Catuípe recebeu informações de que havia um indivíduo que seria foragido da justiça e outro que estaria armado em um endereço localizado no bairro Santa Fé.

A guarnição de serviço efetuou diligências no local onde abordou, identificou e efetuou a prisão de um homem de 35 anos. Em continuidade também foi abordado, identificado e preso um homem de 44 anos, em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Canoas/RS.

Na ação foram apreendidos os seguintes materiais: uma pistola calibre 9mm marca Glock, um revólver calibre 38 marca Rossi,15 munições de pistola 9mm intactos, nove munições de revólver calibre 38 intactos, um carregador de pistola Glock calibre 9mm 16 tiros, um carregador de pistola Glock estendido calibre 9mm 30 tiros e um celular marca.

Diante dos fatos, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia para o registro do flagrante.


Fonte: Crpo Missões



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page