top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Brigada Militar realiza operação Noite Tranquila.

Na noite de sábado (03/10) a Brigada Militar de Ijuí e Catuípe realizaram mais uma edição da Operação Noite Tranquila, que visa reduzir infrações e acidentes de trânsito, perturbação do sossego alheio e, principalmente, o descumprimento dos decretos proibitivos em relação a COVID-19. Os policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) com apoio do DMT (Agentes de Trânsito) e Fiscais da Prefeitura Municipal, realizaram abordagens, fiscalização de veículos, pessoas, bares e casas noturnas.

Foram montadas barreiras dinâmicas em pontos de grande concentração de pessoas e maior fluxo de veículos, em prontos previamente monitorados e onde há constantes reclamações e que afligem a nossa comunidade.

Durante as ações em Ijuí, foram realizados vários testes com o etilômetro, foram abordados 103 (centro e três) veículos, identificados 127 (cento e vinte e sete) pessoas, autuados 11 (onze) veículos por infrações de trânsito e removidos ao depósito do guincho outros 03 (três) veículos, também foram presas 3 (três) pessoas por tráfico de drogas.

No município de Catuípe a Brigada Militar local, com apoio do fiscal da Prefeitura e com apoio da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí, intensificou as abordagens em bares que desrespeitavam o decreto municipal, neste sentido foram confeccionados 03 (três) Termos Circunstanciados por infração de medida sanitária, foram qualificadas 21(vinte e uma) pessoas que serão encaminhadas, oportunamente ao Poder Judiciário, dos 06 (seis) estabelecimentos comerciais vistoriados, 02 (dois) foram autuados e 01(um) interditado pelo fiscal municipal.

Durante a operação foram abordados diversos veículos, sendo que 03 (três) veículos foram autuados e 01(um) removido ao guincho, também foram identificadas 96 pessoas. A Brigada Militar avaliou positivamente as ações desenvolvidas e os resultados obtidos, principalmente pela satisfação das comunidades, tanto de Ijuí como de Catuípe, novas ações serão planejadas a fim de prevenir delitos de trânsito, contravenções penais e, principalmente o descumprimento dos decretos municipais e estaduais.


Fonte: Crpo Missões




8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page