top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Polícia prende outro suspeito pela morte de casal em Jaguarão

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (14), outro suspeito de envolvimento na morte de um casal em Jaguarão, no Sul do estado. Segundo a delegada Juliana Garrastazu Ribeiro, ele é suspeito de ter atirado em Paulo Adão Almada Moraes, de 50 anos, e Manoela Renata Araújo Chagas, de 40.

A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do jovem de 19 anos. No local, foram encontradas munições. "Na casa dele foram encontrados três estojos deflagrados de munição calibre .22, o mesmo calibre da arma utilizada no crime", diz Juliana. De acordo com a delegada, ele foi preso preventivamente e prestou depoimento na delegacia, mas negou envolvimento no crime.No domingo (13), a polícia havia detido o filho das vítimas, de 20 anos. Conforme a delegada, ele planejou a morte dos pais por cerca de dois anos. O casal foi baleado na cabeça enquanto dormia, por volta das 4h30 de sexta-feira (11), e não resistiu aos ferimentos.

"Em princípio, ele não foi o executor dos disparos. Mas toda a elaboração do projeto, o planejamento do delito, é dele", disse a delegada. Ele está no presídio da cidade e deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil, não tem antecedentes criminais.


Fonte: G1 RS







4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page