top of page
Buscar
  • Foto do escritorRadio Com 98.5

Sicredi União RS/ES inaugura escritório de negócios em São Borja

A Sicredi União RS/ES inaugurou escritório de negócios na Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de São Borja (ATAPESB), na segunda-feira, dia 08 de novembro. O escritório tem como objetivo estar mais próximo dos associados e da comunidade, proporcionando um melhor atendimento.

Município também terá mais uma agência

A Cooperativa realizou um almoço com autoridades locais, lideranças e coordenadores de núcleo após a inauguração do Escritório de Negócios. Na oportunidade anunciou mais uma agência para a comunidade de São Borja. Segundo Sidnei Strejevitch, presidente da Sicredi União RS/ES, a agência está prevista para o próximo ano. “Temos ainda muito potencial para nos desenvolver em São Borja e para apoiar no desenvolvimento do município, que está crescendo. O escritório de negócios e a nova agência vem para contribuir nisso, apoiando os associados em sua vida financeira. Estamos agora na busca de locais e investidores para colocarmos em prática o projeto da nova agência e contamos com apoio da comunidade para isso”, salientou Sidnei.




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

PROJETO SACOLA LITERÁRIA

Como forma de incentivar a leitura dentro de sala de aula, a professora Lisandra Saragoso, do Instituto Estadual de Educação Odão Felippe Pippi, realiza o projeto Sacola Literária: uma ação de aprendi

bottom of page